Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Diário de Bordo - Segundo Dia

Ontem, logo de manhã cedo, todos partiram de van rumo a seus destinos. Enquanto a Sabrina e Jaque foram fazer a aula de ponta da Toshie, o resto do grupo foi até o local do evento. Visitamos ( e compramos) nas lojinhas e muitas coreografias, desde repertórios até grupos livres, foram dançadas pelas bailarinas da Dora (de calça e tênis) na calçada da praça de alimentação. No início da tarde todos fizeram fotossíntese na grama e o Hiro descobriu seus primeiros cabelos brancos.

 Enquanto isso a Sabrina partiu para mais uma aula, dessa vez com Raul Candal. E ela representou muuuito bem a escola. Deu uma pirouette quíntupla em atitude e foi elogiada pelo professor. Quando revelou de qual escola era, Raul comentou que sabia que a Dora formava boas bailarinas.

No final da tarde o Matheusinho se realizou. Como ele mesmo disse, quase teve um AVC quando encontrou o Adonai (seu grande ídolo) e tirou uma foto com ele. Por volta das 19h, na fila para entrar no teatro, fizemos amizade com um grupo do Rio Grande do Norte e até ensinamos eles a falar 'gauchês'. 
Começaram as apresentações e as meninas no pré infantil arrasaram. Instantes antes da Jaque entrar no palco para dançar Marrah, na categoria Juvenil, todos da Dora que estavam na plateia deram-se as mãos e enviaram muitas energias positivas. Ela não só arrasou como sempre, com sua técnica e expressão implacáveis, como também deu uma pirouette tripla no palco. Mais tarde foi a vez da Gabi Corá, que também estava linda e dançou muito bem. 

Preciso comentar que os brincos de ambas, adquiridos com a Márcia, brilharam muito no palco. 

As apresentações terminaram por volta das 00h30. Todos, que já estavam caindo de sono após um longo dia, recarregaram as energias na hora da premiação. Quando anunciaram o nome da Jaque ganhando segundo lugar em sua categoria ela ficou sem reação. Todos gritaram e vibraram muito de felicidade e ela foi até o palco receber a medalha. Quanto às notas, a Jaque tirou 8,83 e a Gabi 7, 32. 

Na volta para o hotel, enquanto aguardávamos a van, o querido do Edson Babosa (vencedor do Grand Prix) tirou uma foto do grupo inteiro da Dora e em seguida com o grupo inteiro. Voltamos ao hotel muito felizes, para um bela noite de descanso, com a sensação de dever cumprido.

Hoje termos mais representantes: a Jaque com o solo de Coppélia e o grupo de Markitenka.







A camiseta mais linda, do Matheus

Hiro e seus cabelos brancos

Crédito da foto para o Edson Barbosa

Matheus e o Adonai

Nenhum comentário:

Postar um comentário