Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Expressões marcantes - Passo de Arte

Bom gente, para nos despedirmos realmente do Passo de Arte eu precisava criar uma postagem das expressões que marcaram a viagem. É muito engraçado perceber que, quando convivemos muito juntos, pegamos uns as manias dos outros. Isso ficou ainda mais evidente neste concurso. Então aí vão as expressões marcantes Passo de Arte 2012 e o nome de seus perpetuadores:

*Acho saudável (Andressa) e suas variações acho chique, acho fúnebre e não acho saudável.
*Ai adoro, adoro (Matheus)
*Minha bisnaguinha, minha margarina (Vitória)
*Tá todo mundo querendo beber da minha chefa.
*Anysio (Anna Cláudia)
*Eles vem comem e vão embora (Anna Cláudia)
*É no Passo de Arte que eu vou me Expressaaaar!
*Aíii menino, que braço é esse?!


Se alguém lembrar de mais alguma comente neste post. Acho saudável que todos me ajudem.


Fotos do retorno de hoje:


As pulseirinhas do Passo de Arte que quase viraram parte do nosso corpo

Matheus tentando fechar a mala

Dora Ballet e o pessoal super simpático do Habib's

Matheus e Gabi luxuosos

Michael e as loiras

Bailarinos no aeroporto

Nenhum comentário:

Postar um comentário