Pesquisar este blog

domingo, 22 de julho de 2012

Joinville - Diário de Bordo - 4º dia

No quarto dia Maicon e Jaque foram para a reunião com os jurados. Lá ouviram o que menos esperavam, Cecilia Kerche, 1ª bailarina do Theatro Municipal, juntamente com André Valadão e os outros jurados teceram milhões de elogios para a jaque,  um desses foi a qualidade da movimentação dos braços, e que é dificil encontrar alguém que o faça com tanta precisão. Cecilia foi bem profissional e carinhosa e Jaque foi comparada com Roberta Marquez, bailarina brasileira que foi contratada pelo Royal Ballet como 1ª bailarina, tanto pela forma física, expressão, e pelo rosto, que deixou André Valadão estagnado durante a apresentação dos dois (isso foi dito por ele mesmo, seguido de um pedido de desculpas por não comentar muito nos "reporters" por conta disso). Jaque ficou com nota média de terceiro lugar e por dois décimos não ficou em média de segundo. No meio da reunião Fernanda Chamma entrou na sala para fazer um anuncio, nele estavam os nomes da bailarinas que faram aula amanhã para seleção para o Youth America Grand Prix em New York, dentre os nomes citados estava o da Jaque...depois de muita alegria pela noticia seguimos para mais apresentações dos palcos abertos...dividimos o onibus com Edson Barbosa até o Garten Shopping, onde as gurias arrasaram!
Na volta a Jaque fez mais uma apresentação de Marráh na Feira da Sapatilha, Camila experimentou uma Gaynor Minden e pra quê né!? ficou lindo! estamos tentando convence-la a comprar...
Tiramos algumas fotos na árvore de pontas, ideia do Itaú, patrocinador do evento, que também disponibiliza bicicletas de cor laranja e de modelo antigo para os bailarinos poderem se locomover pela cidade das 7h as 20h. Encontramos as meninas do Ballet Vera Bublitz que parabenizaram a jaque pelo pas de deux e pelo solo.
Voltamos para o hotel cedo, e por aqui ficamos, agora a noite acontecem as competições de contemporâneo, comemoramos as boas novas com pizza assim como no dia anterior...amanhã será nosso ultimo dia aqui em Joinville e com certeza será um dia corrido, e importante para todos...só de ser selecionada para uma aula do YAGP já é uma grande vitória tanto pra jaque quanto para a escola, então desejem boa sorte pra ela! por hoje é só até a próxima!

confiram as fotos:








feira da sapatilha




arvore de pontas

Priscila Yokoi


Nenhum comentário:

Postar um comentário