Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de julho de 2012

Joinville - Diário de Bordo - Ultimo Dia

Acabou pessoal!

Nossa passagem por Joinville terminou com gostinho de quero mais. O Festival continua, mas nossa parte já foi feita e chegou a hora de voltar.
No último dia a Jaque saiu cedo juntamente com a Márcia e a Tia Edilene para reunião com os organizadores do Youth American Grand Prix. Lá, assistiram vídeos e tiraram dúvidas sobre o YAGP. Uns 40 minutos depois a galera que tinha ficado no hotel saiu em busca das últimas recordações. Eu (Elvis), Gabi Corá, e Maicon fomos tirar fotos na famosa placa do Bolshoi e lá encontramos adivinha quem??? A Júlia Kahler! Sim, a ruivinha, ela está lá para fazer os cursos de História da Dança com Tatiana Leskova e Ritmos, ela esta hospedada no mesmo hotel que a gente, incrível não?!
Tiramos fotos com ela, contamos das novidades e depois ela foi para o hotel. Eu, Gabi e Maicon saímos a procura de mais fotos. Enquanto isso, Camila e Elisa compravam chocolate na Feira da Sapatilha. Depois de um tempinho esperando vieram Márcia, Jaque e Tia Edilene. Cancelamos a última apresentação em palco aberto por conta da aula do YAGP. Voltamos para o hotel e tiramos nossas malas do quarto. Fomos almoçar e logo em seguida voltamos para o Centreventos Cau Hansen. Um pequeno tumulto se organizava na entrada do Bolshoi: era a fila para a aula. Jaque entrou sozinha assim que Fernanda Chamma fez o anúncio, e ali ficamos, esperando por cerca de uma hora. Gabi foi às compras e os demais ficaram. Eis que surge Julia Kahler novamente e fica ali esperando também. Aos poucos os bailarinos vão saindo, menos a Jaque, até que ela veio correndo pedindo que Márcia esperasse...

E advinhem quem vem em seguida? Fernanda Chamma e a Larissa!!! (sim, a do DVD do Passo de Arte). Ela é a organizadora do YAGP de Nova York.

Mais detalhes eu ainda não posso contar, infelizmente...
fiquem na curiosidade...

Depois desse momento curioso, que eu não posso contar ainda, fomos para a Feira da Sapatilha para mais um momento "sobrou dinheiro, to levando". Não demorou muito porque não sobrou muito também...kkk...voltamos de Van até o Hotel e no caminho percebemos que a Camila não estava lá..."ops, esquecemos a Camila!!!". Voltamos para buscá-la, e partimos para o Hotel. Lá, arrumamos as últimas coisas, entregamos a Pizza que tinha sobrado para a Julia, que provavelmente fez bom proveito, e colocamos as malas no carro, "bóra" pra rodoviária.

Chegando lá nos aglomeramos num canto aleatório e começamos a jogar mau-mau, porque nosso ônibus só saía as 19h e chegamos lá por volta das 17h.Camila ganhou duas vezes seguidas.


Entramos no ônibus e nos despedimos de Joinville. Chegamos em Caxias por volta das quatro e meia da manhã, num clima friozinho que já estava quase esquecido depois de tantos dia de calor e temperaturas amenas. Cada um pegou seu táxi e foi pra casa.

Nosso diário de bordo termina aqui. Depois de semanas viajando, passamos por cidades e estados diferentes, fizemos novos amigos, sorrimos, tiramos fotos, choramos de emoção, comemos, brincamos, DANÇAMOS, comemoramos...aposto que essa viagem não teria sido tão legal se não fosse na companhia de cada um dos bailarinos e amigos que fizeram parte dessa jornada

Meus agradecimentos a todos esses aí embaixo pela excelente viagem:

Dora de Resende Fabião
Márcia de Resende Fabião

Camila Mendes de Vargas
Maicon F. de Vargas
Jaquelyne Barbieri
Ana Paula Zuccoloto
Elisa Grigoletto
Elvis Barbieri
Anna Liz Debetio
Sabrina Guaragni
Sabrina Cipolat
Julia Poleto
Matheus Nadal
Gabriela Zatti Corá
Assaury Hiroshi Gonçalves
Gabriela Duso
Alana Michelli Bof
Vitória Gobbi
Andressa Lima
Anna Cláudia Pereira 
Bárbara Tedesco

Tia Valcir
Tia Edilene

E um agradecimento mais do que especial a vocês que acompanharam os diários pelo blog à distância, mas que não deixaram de torcer por nós independente da quilometragem que nos separava.
Agora a escola entra em férias, mas segunda estamos de volta, ensaiando, fazendo aulas e colocando em prática tudo aquilo que aprendemos e que não coube na bagagem, mas que ficará guardado para sempre na nossa memória.

Um grande abraço e até a próxima!

"Vamos se Expressaaaaaaaaaar!"



p.s. fico devendo as fotos, pois estas estão sobre o domínio da Gabi e da Camila...

Nenhum comentário:

Postar um comentário