Pesquisar este blog

domingo, 7 de abril de 2013

De mala e cuia - edição YAGP

Bom pessoal, essa semana começa uma das maiores competições internacionais de dança do mundo, o Youth America Grand Prix, em Nova Iorque. E desta vez temos uma aluna participando (uhuuuuul!), pela primeira vez na história da escola, da cidade, enfim, primeira vez de várias coisas. E como a primeira vez não pode passar despercebida, a partir do dia de embarque (10 de Abril) até a volta (19 de Abril) farei as honras de "correspondente internacional" e postarei aqui no blog, as novidades e tudo que estará rolando na "Big Apple" e nos bastidores do YAGP 2013, direto da terra do Tio Sam, do único país que sempre é atacado por alienígenas, dinossauros, macacos gigantes, smurfs, meteoros etc.

 Para que ninguém fique de fora, e como os "diários de bordo" foram sucesso de visualizações ano passado, não vejo porque não continuar com a ideia!


 Então não perca, a partir de quarta-feira, 10 de abril, os posts especiais da missão YAGP! Quem sabe rola até um vlog like Lausanne...hehe... abraços! E até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário