Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Diário de Bordo - Passo de Arte - 3º dia

Antes de começar a relatar os fatos que ocorreram no dia de hoje, vamos para alguns acontecimentos interessantes  que aconteceram após a publicação do diário de bordo de ontem. A Jaquelaine levou um trote pelo segundo lugar no solo e ficou cheia de Danette na cara. Além disso, foi descoberta mais uma sonâmbula no grupo: além da Jaque e da Andressa, dona Betina também fala durante a noite e inclusive beija o travesseiro, o que deixou a Camila um pouco assustada.

Depois desses breves relatos, voltamos ao dia de hoje, que foi de folga para o pessoal. Hoje pela manhã tomamos café, conversamos um pouco nos quartos e fomos almoçar no shopping (aleluia!) Matheus, Márcia e Camila compraram lindas alpargatas da Havaianas. A profe Márcia também ganhou um presente dos alunos: uma melissa. Depois disso, fomos todos ao cinema assistir ao filme/desenho Universidade Monstros, em 3D (afinal, somos muito maduros).  No filme, identificamos uma personagem igual a tchavalcir: a mãe de um dos amigos do Wazowski, que estava sempre torcendo pela equipe.

Enquanto isso, no Rio de Janeiro, Júlia Polets, Gabi Corá, Bárbara, Ana Liz, Júlia Dias e sua mãe estavam fazendo escala com o voo que viria para Campinas. Elas levaram um susto quando quase tiveram que despachar os tutus, mas no fim conseguiram levar consigo no avião.

Quando saímos do cinema, elas já haviam chegado e protagonizamos um belo e emocionante reencontro no meio do shopping, repleto de abraços e lágrimas (ok, não é para tanto). Assim, nosso grande grupo ficou quase completo (27 pessoas, e ainda faltam duas). Depois que as meninas almoçaram, voltamos para o hotel e em seguida fomos para o teatro do CIAEI assistir a apresentação do grupo convidado Faces Ocultas, que apresentou uma versão contemporânea de Carmen. Voltamos para o hotel e uma parte do grupo foi até o Habbib’s comprar esfihas para a janta, caminhando e cantando e seguindo a canção. Compramos também algumas esfihas de mm’s!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! as preferidas da profe Márcia.

E assim se passou o dia de hoje.  Amanhã é o dia de dançar o grupo de Paquita ( a Lizislene vai chegar de manhã). A linda da Gê também  dança o solo de Harlequinade. É isso aí pessoal, voltamos amanhã. E para não morrer de saudades, confiram nossas fotos:








Nenhum comentário:

Postar um comentário